PRÉMIO DE
ARQUITETURA
DO ALGARVE
2ª Edição'22

Prorrogação do prazo até às 23h59 de dia 30 de setembro.

No sentido de divulgar a importância da Arquitetura da região e consequentemente reconhecendo o mérito dos seus membros, apresenta-se a segunda edição do Prémio de Arquitetura do Algarve, instituído pela Secção Regional do Algarve da Ordem dos Arquitectos.
Esta distinção consiste na atribuição de um prémio anual à melhor proposta apresentada a concurso, em cada uma das categorias propostas, selecionada por um júri renovado para cada edição.
Todas as candidaturas farão a composição de uma exposição que percorrerá a região, a qual envolverá diversas entidades públicas, publicitando assim a qualidade da paisagem arquitetónica do Algarve.

Ao Prémio de Arquitetura do Algarve, poderão candidatar-se todas as obras localizadas na região do Algarve da autoria de membros da Ordem dos Arquitectos, com inscrição válida e situação regularizada.

Nesta segunda edição, poderão concorrer todas as obras concluídas entre o dia 1 de janeiro de 2017 e 31 de dezembro de 2021 (5 anos), com alvará de utilização emitido, ou, no caso de obras públicas, com documento comprovativo da respetiva receção provisória.
Com a presente prorrogação, todas as candidaturas poderão ser enviadas até às 23:59 horas do dia 30 de setembro de 2022.

Qualquer questão deverá ser enviada para:
algarve.concursos@ordemdosarquitectos.org
REGULAMENTO
Contacto: Rua Rebelo da Silva nº 54 | 8000-417 Faro | algarve.geral@ordemdosarquitectos.org | 289 826 558 | 966 926 701
Copyright 2022
Webdesign by Amarca
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram